Notícias - Polícia

   

 Dupla tenta matar homens por ciúme durante festa em Arandu, afirma PM 

 


Chegado do criminosos a delegacia de Avaré - Imagem: TV Tem

          Uma briga generalizada ocorrida no dia 27, na Praça da Matriz de Arandu, acabou em esfaqueamento.
          De acordo com boletim de ocorrência registrado pela polícia civil, a PM foi acionado via 190 para atendimento de ocorrência de briga generalizada pela Praça João Coutinho de Lima, onde estava havendo Show de Final de Ano.
          No local encontravam-se duas pessoas feridas a golpes de faca, onde testemunhas informaram que as vítimas foram feridas pelos possíveis autores Diego vulgo"Cofrinho" e Lucas.
          Os feridos foram socorridos ao Pronto-Socorro Municipal para atendimento as vítimas.
Prisão
          A polícia militar diante das informações prestadas pelas testemunhas iniciou diligências pela cidade, a fim de tentar encontrar o criminoso.
          Após horas de procura, a PM localizou L.A.S.V., 23 anos, e D.H.S., 24 anos foram localizados.
          O primeiro ao avistar a viatura tentou fugir para um matagal que fica próximo ao recinto, onde ocorreu o crime. Já L.A.S.V, o outro indiciado, foi encontrado em sua residência e atendeu a equipe de policiais militares quando estes o chamaram, não houve resistência e ambos envolvidos foram apresentados no Plantão Policial.
          A faca utilizada no crime não foi encontrada. No Plantão Policial foi elaborado boletim de ocorrência de Tentativa de homicídio, e, os dois indiciados permaneceram presos e foram encaminhados para o CDP de Cerqueira Cesar, onde aguardarão julgamento.

Texto: Jornal Diário Avaré

  Vídeo:


 

 


 






        

 

 

 

 

 

 

 

Portal Arandu - 28/12/2015