Notícias - Esporte

   

 Prefeitura de Arandu realizou com sucesso mais uma Pescaria da Semana Santa  

 

            A Pescaria no lago São João, além de marcar o calendário festivo de nossa cidade, tornou-se uma marca registrada, aguardada pelas famílias nos dias que antecedem a Páscoa. É grande o número de pessoas dispostas a pescar e que disputam espaço na orla do lago. No último fim de semana ocorreu mais uma edição com centenas de participantes.
            De acordo com o secretário de Esportes e Lazer de Arandu, Bagaceira, o evento reuniu no seu primeiro dia (02/Abril) aproximadamente 450 pescadores de várias idades. Já no sábado (04/Abril), além de muita diversão o dia todo com o torneio de pesca, ao final da tarde foram sorteados milhares de brindes para os participantes que ainda continuavam no local.
            Para os organizadores, o evento foi novamente um sucesso. “Este anos foram soltos 3mil quilos de peixes e pelas nossas estimativas foram pescados mais de 2mil quilos. Tivemos, além de muitos jovens e pessoas da melhor idade, a participação também de várias crianças acompanhados com seus pais. Este foi, sem dúvida, o maior objetivo do evento: reunir as famílias”.
            Segundo o secretário, a partir de agora a pescaria esta liberada para toda a população aranduense, e para o dia 10 de Maio, Bagaceira, prometeu uma grande pescaria para comemorar a passagem do dias das mães.

Fotos:


Portal Arandu - 07.4.15